RTP2 estreia Little Birds
| 15 Mar, 2022

Publicidade

A RTP2 vai estrear Little Birds, em português Pequenos Pássaros, no próximo dia 19 de março, na noite de sexta para sábado, às 01h05.

Protagonizada por Juno Temple (Ted Lasso), a série britânica de seis episódios é inspirada na coleção de histórias eróticas de Anaïs Nin e conta várias histórias de amor e desejo que misturam drama pessoal e intriga política, sem esquecer um toque extra de hedonismo e conflito.

Passada em 1955 na “zona internacional” de Tânger, “uma cidade marroquina marcada pela decadência colonial, a vida de duas mulheres muito diferentes cruza-se”. Lucy, uma adolescente americana que deseja ter uma vida pouco convencional livre das normas sociais que os pais controladores impõem, tem um grande choque cultural nesta cidade e tem de lutar para conseguir essa tão desejada, mas sofrida, independência. Pelo caminho, Lucy conhece Cherifa Lamour (Yumna Marwan), uma dominatrix marroquina que desperta a sua atenção.

Little Birds mostra-nos a jornada provocadora destas duas mulheres que lutam pela liberdade num país vibrante, prestes a alcançar a independência. Apesar de ser passada em Tânger, a série foi gravada na região autónoma de Andaluzia.

Os episódios são emitidos semanalmente, nas noites de sexta para sábado, na RTP2. Antes da estreia de Little Birds, podes também acompanhar Small Axe na RTP2.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos