It’s Always Sunny in Philadelphia estreia no Disney+
| 11 Mar, 2022

Publicidade

É já no próximo dia 16 de março que poderás ter acesso às primeiras 15 temporadas de It’s Always Sunny in Philadelphia através do Disney+.

Atualmente transmitida pelo canal americano FXX, a série acompanha cinco amigos, Mac (Rob McElhenney), Dennis (Glenn Howerton), Charlie (Charlie Day), Dee (Kaitlin Olson) e Frank (Danny DeVito), que gerem o bar Paddy’s Pub, no sul de Filadélfia. Cada um deles apresenta um diferente tipo de desonestidade, nomeadamente egoísmo, ganância, mesquinhez, ignorância e preguiça, para além de comportamentos pouco éticos, sendo que se envolvem muitas vezes em atividades controversas.

Para além dos cinco protagonistas, foram vários os nomes que, ao longo dos anos, também marcaram presença no elenco, entre eles: Jimmi Simpson, David Hornsby, Nick Wechsler, Jason Sudeikis, Mary Lynn Rajskub, Judy Greer e Chad Coleman.

A série tem confirmada uma renovação por mais quatro temporadas, até à 18.ª temporada, e fez história em maio de 2020, ao ter sido anunciada a sua 15.ª temporada, fazendo desta a comédia live-action em emissão há mais tempo na história da televisão americana. Para além disso, a série teve ainda direito a uma adaptação russa, que estreou em 2014 e que acompanha um grupo de amigos proprietários de um bar situado em Moscovo.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos