The Dropout chega ao Disney+ em abril
| 22 Fev, 2022

Publicidade

A minissérie The Dropout, inspirada numa história verídica, vai estrear a 20 de abril em exclusivo no Disney+, em Portugal. Nesse dia serão disponibilizados três episódios, sendo que o lançamento dos restantes episódios será feito semanalmente.

Este é um drama sobre dinheiro, romance, tragédia, fraude, mas também ambição e fama. Como protagonista temos Amanda Seyfried (Twin Peaks), no papel de Elizabeth Holmes, a fundadora da Theranos. Elizabeth é uma jovem determinada e otimista que abandona a Universidade de Stanford para fundar uma empresa tecnológica que ela acredita ter o potencial para revolucionar a indústria da saúde e da tecnologia. Começando com uma nova forma de fazer testes ao sangue, Elizabeth torna-se na bilionária mais jovem do mundo, mas vai perder tudo de um momento para o outro.

A contracenar com Amanda Seyfried encontramos também o ator Neveen Andrews, que vai dar vida a Sunny Balwani. O elenco da série inclui também: Utkarsh Ambudkar, Kate Burton, Stephen Fry, Michel Gill, LisaGay Hamilton, William H. Macy, Elizabeth Marvel, Laurie Metcalf, Dylan Minnette, Alan Ruck, Sam Waterson e Michaela Watkins.

The Dropout é baseada num podcast com o mesmo nome e conta uma história de sucesso e falhanço, de ascensão e queda, numa viagem que começa em Stanford e vai até Sillicon Valey.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos