The Big Leap chega em março à FOX Life
| 18 Fev, 2022

Publicidade

É já no dia 8 de março, pelas 22h20, que chegará à FOX Life a série The Big Leap (O Grande Salto, em português), “um conto contemporâneo sobre perseguir os sonhos, ter segundas oportunidades e recuperar o que é seu”.

Protagonizada por Scott Foley (Scandal) e Piper Perabo (Covert Affairs), a comédia musical de 11 episódios acompanha um grupo variado de personagens, sem muita sorte, que tentam mudar as suas vidas participando numa competição de dança. O que não sabem é que a participação neste programa, um reality show, pode acabar por lhes arruinar completamente as vidas.

A verdade é que lhes falta muito treino, mas aquilo que estes dançarinos não têm em termos de competências e experiência tradicional, compensam com criatividade e assim conseguem ultrapassar os obstáculos com que se deparam. Inspirada na série britânica Big Ballet, The Big Leap trata-se de um formato de “programa dentro de programa”, levando os espectadores numa viagem de “autoaceitação, empoderamento pessoal e positividade corporal”.

Do elenco fazem parte nomes como: Teri Polo, Simone Recasner, Ser’Darius Blain, Jon Rudnitsky, Raymond Cham Jr., Mallory Jansen, Kevin Daniels, Anna Grace Barlow e Adam Kaplan.

A emissão dos episódios está prevista para as terças-feiras, às 22h20.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos