The Hot Zone: Anthrax chega em breve ao National Geographic
| 30 Jan, 2022

Publicidade

A 2.ª temporada da série antológica The Hot Zone, intitulada The Hot Zone: Anthrax, tem estreia marcada para 7 de fevereiro no National Geographic.

Baseado no livro de Richard Preston, a 1.ª temporada de The Hot Zone retrata a origem de febres hemorrágicas que se espalharam um pouco por todo o mundo, após o aparecimento e proliferação do Ébola. A 2.ª temporada centra-se em eventos ocorridos poucas semanas após o ataque às Torres Gémeas, nos Estados Unidos, a 11 de setembro de 2001.

The Hot Zone: Anthrax acompanha a história de Matthew Ryker (Daniel Dae Kim), um agente do FBI especializado em microbiologia que arrisca a sua carreira para convencer os seus superiores de que foi idealizado um segundo ataque, desta vez através de um assassino silencioso: o antraz, uma substância mortífera. Ao mesmo tempo, o Dr. Bruce Ivins (Tony Goldwyn), um brilhante microbiologista, trabalha com o FBI para descobrir quem é o responsável pelo envio de cartas, que continham a substância, a dois senadores dos Estados Unidos.

O elenco inclui ainda: Dwan Olivieri no papel da agente Dani Toretti, do FBI, que é resistente o suficiente para se movimentar num mundo liderado por homens; Ian Collett, que dá vida a um novato do FBI, Chris Moore, um graduado de Quantico; Dylan Baker, que interpreta Ed Copak, que sente o peso da responsabilidade para proporcionar justiça a uma nação magoada após os eventos do 11 de setembro; Morgan Kelly, que assume o papel de Eric Sykes, um agente arrogante que desvaloriza a luta de Ryker contra as armas biológicas; e Denyce Lawton, na pele de Sheila Willis, que faz parte do lóbi farmacêutico e que namora com Ryker.

Podes acompanhar os seis episódios de The Hot Zone: Anthrax todas as segundas-feiras às 22h10, no National Geographic Portugal, a partir do próximo dia 7 de fevereiro.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos