Netflix estreia última temporada de The Sinner em janeiro
| 01 Jan, 2022

Publicidade

Depois de ter estreado no canal USA Network a 1 de dezembro, em Portugal a 4.ª e última temporada de The Sinner estará disponível na Netflix a partir de 26 de janeiro.

A temporada final apresenta um novo crime para o detetive Harry Ambrose (Bill Pullman), agora reformado e ainda a recuperar do trauma do ano anterior. Para tal, Ambrose viaja com a sua companheira, Sonya (Jessica Hecht), até à Ilha de Hanover, a Norte do Maine, um local aparentemente tranquilo que irá ajudá-lo a ultrapassar os seus demónios. Contudo, ocorre uma tragédia inesperada, envolvendo uma família importante da Ilha e Ambrose é recrutado para ajudar na investigação. Inevitavelmente, o protagonista volta a ser atirado para um mistério e paranóia crescentes que irão virar do avesso tanto esta ilha turística adormecida como a sua própria vida.

Produzida por Jessica Biel, The Sinner tem um estatuto quase antológico, já que cada temporada se centra num novo caso policial macabro e em novas personagens. Os casos passados de Ambrose incluem o de uma mãe (Biel) que mata um suposto desconhecido sem motivo aparente; um jovem rapaz (Elisha Henig) pertencente a um culto que envenena os pais; e um acidente de carro fatal perturbador que altera a vida de Ambrose para sempre.

Além do casal de protagonistas já mencionado, o elenco da série inclui atores como Alice Kremelberg (Orange Is the New Black), Michael Mosley (Criminal Minds), Frances Fisher (Watchmen) e Cindy Cheung (New Amsterdam).

De notar que apesar do seu cancelamento, o projeto arrecadou várias nomeações em cerimónias de prémios televisivos importantes entre 2018 e 2019, os anos correspondentes às duas primeiras seasons. De facto, a atriz e produtora Jessica Biel chegou a ser uma das nomeadas na categoria de Melhor Atriz em Minissérie ou Telefilme pela sua prestação como Cora Tannetti.

Por sua vez, Pullman conquistou um lugar na shortlist dos Screen Actors Guild Awards que pretendiam galardoar o Melhor ator em Telefilme ou Minissérie, em 2019.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos