FOX Portugal estreia 4.ª temporada de FBI e FBI: International
| 21 Dez, 2021

Publicidade

As série FBI está de volta à FOX Portugal com a sua 4.ª temporada já a partir de 5 de janeiro, o mesmo dia em que estreia também o seu spin-offFBI: Internacional.

FBI trata-se de um drama intenso que explora o funcionamento do escritório de Nova Iorque do Federal Bureau of Investigation (FBI), uma das maiores agências de investigação do mundo, acompanhando os agentes especiais Maggie Bell (Missy Peregym) e Omar “OA” Zidan (Zeeko Zaki), que formam uma parceria após OA se juntar à equipa depois de dois anos a trabalhar como agente secreto para a DEA, o órgão policial responsável pela administração e fiscalização de drogas.

Na nova temporada, há vários dramas a cada episódio. Um deles relata uma jovem morta a caminho de casa após regressar de uma festa num iate luxuoso. Um veterano que participou em várias operações do exército com Crosby (Kellan Lutz) é identificado como suspeito. Já noutro, uma criança é raptada na creche e a equipa tem de ajudar os pais a lidar com uma dívida para com um gangue no seu bairro. Entretanto, Maggie luta para se concentrar neste caso quando a irmã regressa da reabilitação.

A estreia da temporada está marcada para as 22h15 do dia 5 de janeiro, com emissões todas as quartas-feiras, à mesma hora.

Também do mesmo galardoado produtor executivo, Dick Wolf, chega-nos FBI: International, a terceira série do franchise. Aqui temos uma equipa que viaja pelo mundo com a missão de proteger cidadãos americanos estejam eles onde estiverem, colocando as suas vidas em risco.

O agente especial Scott Forrester (Luke Kleintank), o líder dedicado da equipa, coloca as suas missões à frente da vida pessoal e raramente é visto sem a sua arma secreta, o cão Tank. A segunda na linha de comando é a agente especial Jamie Kellett (Heida Reed), que não tem medo de disputas – sejam elas num beco ou num tribunal – e possui uma vasta rede de informadores. Outro agente é Andre Raines (Carter Redwood), que usa a sua experiência como contabilista para apanhar empresas criminosas que movem muito dinheiro. Também a novata Cameron Vo (Vinessa Vidotto), uma competitiva graduada de West Point, se destaca pelos seus métodos de interrogação e estratégia. Outro elemento essencial  importante da equipa é Katrin Jaeger (Christiane Paul), que fala várias línguas e faz a ligação entre a equipa e cada um dos países onde têm missões a desempenhar.

Nos primeiros episódios, a equipa viaja até à Croácia para ajudar a capturar um fugitivo americano que escapou para Zagreb com uma criança de 14 anos. Outra das histórias envolve a investigação da morte de um jornalista americano por envenenamento.

A estreia está marcada para as 23h05, logo após a estreia de FBI.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos