8.ª temporada de The Flash estreia na Netflix
| 12 Nov, 2021

Publicidade

A 8.ª temporada de The Flash estreia na Netflix, em Portugal, no dia 18 de novembro.

The Flash é uma série de super-heróis da The CW, baseada no personagem Barry Allen/Flash da DC Comics. Este herói, interpretado por Grant Gustin (Glee), foi atingido por um raio e combate o crime graças à sua capacidade de se deslocar a alta velocidade.

A nova temporada é um pouco diferente das restantes, começando com um especial de cinco partes, intitulado Armageddon, que conta com a participação especial de super-heróis como: Batwoman (Javicia Leslie), The Atom (Brandon Routh), Black Lightning (Cress Williams), Sentinel (Chyler Leigh), Mia Queen (Kat McNamara) e Ryan Choi (Osric Chau). Devido a uma ameaça alienígena que chega à Terra, Barry, Iris (Candice Patton) e o resto da Equipa Flash unem-se para salvar o mundo. Com o tempo a esgotar-se e o destino da humanidade em risco, Flash e os companheiros precisam da ajuda de alguns velhos amigos para garantir que os aliens não tomam conta do planeta.

A 8.ª temporada de The Flash conta ainda com a participação de Tom Cavanagh e Neal McDonough, que interpretam os papéis de Eobard Thawne/Rethefverse Flash e Damien Darhk, respetivamente.

Com apenas dois dias de diferença em relação à emissão nos Estados Unidos da América, os novos episódios são lançados semanalmente na plataforma de streaming, a partir do dia 18 de novembro.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos