RTP2 estreia 2.ª temporada da série belga Unité 42
| 24 Out, 2021

Publicidade

A RTP2 vai estrear a 2.ª temporada de Unité 42, um drama criminal belga de 2017. A série chega às nossas televisões no dia 1 de novembro, às 22h.

Unité 42 (A Unidade 42, em português) foi escrita por Julie Bertrand, Annie Carels e Charlotte Joulia e desenvolve-se em torno do inspetor Sam Leroy, que educa os seus três filhos enquanto se junta à Unidade de Crimes Cibernéticos de Bruxelas. Confrontado com novos códigos, vê-se forçado a colaborar com Billie Vebber, uma antiga hacker que secretamente vai atrás dos seus próprios objetivos. Esta unidade policial irá combinar investigações de campo com expedições virtuais através desta dupla. A série conduz os espectadores pelas voltas e reviravoltas da internet e das tecnologias emergentes. Por detrás de cada caso de cibercrime é contada uma nova história.

O elenco da série conta com: Patrick Ridremont como Sam Leroy; Constance Gay como Billie Vebber; Tom Audenaert, que dá vida a Bob Franck; Roda Fawaz, que interpreta Nassim Khaoulani; Hélène Theunissen como Hélène Janssen; e Nola Tilman como Emmy Leroy, entre outros.

A série conta, para já, com duas temporadas, cada uma com dez episódios que terão uma média de 50 minutos. A estreia foi há quase quatro anos na Bélgica e a distribuição internacional foi feita através da Netflix, embora não conste no catálogo português. Cá em Portugal, a RTP2 vai emitir os episódios da 2.ª temporada de Unité 42 de segunda a sexta-feira. O canal português tem estado a apostar recentemente em produções belgas, tendo estreado Callboys ainda esta semana.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos