A RTP1 irá estrear a série televisiva belga de comédia e drama Callboys no dia 21 de outubro, às 00:45, na madrugada de quinta para sexta.

Callboys irá acompanhar as façanhas cómicas de três homens que são trabalhadores do sexo, os Callboys, oferecendo às mulheres a companhia que tanto procuram, assim como o seu secretário, enquanto a gestão do negócio, as discussões mesquinhas e a ambição cega fazem com que o negócio tenha uma vida curta.

O elenco da série belga será integrado por: Stef Aerts, que irá fazer o papel de Wesley Biets, Bart Hollanders que será Randy Paret, Matteo Simoni que por sua vez irá dar vida a Devon Macharis, e Rik Verheye que será Jay/Jeremy Vleugels.

Os episódios da série estreada originalmente em 2016, da autoria de Youri Boone e Jan Eelen, irão ter a duração média de 50 minutos.

A realização ficou a cargo de Jan Eelen e a produção foi desenvolvida pela companhia Woestijnvis para o canal Vier e por Peter Ceustermans, Hilde De Laere e Michiel Devlieger.

A próxima emissão da RTP1 de Callboys será no dia 29 de outubro. A série foi originalmente transmitida dia 8 de setembro de 2016 no Vier, canal belga, até dia 17 de outubro de 2019. Callboys conta até agora com duas temporadas com 14 episódios cada.