RTP1 irá estrear a série belga Callboys
| 17 Out, 2021

Publicidade

A RTP1 irá estrear a série televisiva belga de comédia e drama Callboys no dia 21 de outubro, às 00:45, na madrugada de quinta para sexta.

Callboys irá acompanhar as façanhas cómicas de três homens que são trabalhadores do sexo, os Callboys, oferecendo às mulheres a companhia que tanto procuram, assim como o seu secretário, enquanto a gestão do negócio, as discussões mesquinhas e a ambição cega fazem com que o negócio tenha uma vida curta.

O elenco da série belga será integrado por: Stef Aerts, que irá fazer o papel de Wesley Biets, Bart Hollanders que será Randy Paret, Matteo Simoni que por sua vez irá dar vida a Devon Macharis, e Rik Verheye que será Jay/Jeremy Vleugels.

Os episódios da série estreada originalmente em 2016, da autoria de Youri Boone e Jan Eelen, irão ter a duração média de 50 minutos.

A realização ficou a cargo de Jan Eelen e a produção foi desenvolvida pela companhia Woestijnvis para o canal Vier e por Peter Ceustermans, Hilde De Laere e Michiel Devlieger.

A próxima emissão da RTP1 de Callboys será no dia 29 de outubro. A série foi originalmente transmitida dia 8 de setembro de 2016 no Vier, canal belga, até dia 17 de outubro de 2019. Callboys conta até agora com duas temporadas com 14 episódios cada.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos