RTP2 estreia série belga Os Doze Jurados
| 24 Abr, 2021

Publicidade

A RTP2 irá estrear a série de 2017, Os Doze Jurados (De Twaalf), no dia 28 de abril, às 22h10.

Os Doze Jurados é uma série belga de dez episódios que acompanha a tarefa dos jurados no julgamento de um assassinato. No desenvolvimento da série, doze cidadãos são convocados para o júri de um polémico caso. Eles não têm uma tarefa fácil pela frente, porque vão ter de decidir sobre a culpa ou a inocência da diretora Frie Palmers, bastante respeitada por todos, que está a ser acusada de dois homicídios. O julgamento, além de ser decisivo para o destino de Frie, irá ainda mudar a vida dos membros do júri através do caso sensacional.

O elenco é composto por Maaike Cafmeyer, Maaike Neuville, Tom Vermeir, Charlotte De Bruyne, Peter Gorissen, Zouzou Ben Chikha, Piet De Praitere, Titus De Voogdt, Mieke De Groote, Johan Heldenbergh, Lynn Van Royen e Josse De Pauw. A realização da série é da responsabilidade de Wouter Bouvijn, já a autoria da mesma é de Bert Van Dael e de Sanne Nuyens.

A RTP2 irá transmitir os primeiros três episódios de Os Doze Jurados de quarta-feira, dia 28 de abril, até sexta-feira, dia 30. Os seguintes episódios serão transmitidos de dia 3, segunda-feira, até dia 7 de maio, sexta. Cada um terá em média 50 minutos.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos