FOX Life estreia 5.ª temporada de 9-1-1
| 15 Out, 2021

Publicidade

A FOX Life define a data de estreia da aguardada 5.ª temporada de 9-1-1 para o dia 8 de novembro.

9-1-1 explora a pressão existente sobre a polícia, paramédicos e bombeiros, os primeiros a enfrentar situações de emergência assustadoras, chocantes e emocionantes. Como se tal não bastasse, ainda têm de conseguir conciliar o seu trabalho exigente com os seus problemas pessoais.

Bobby Nash (Peter Krause), Evan ‘Buck’ Buckley (Oliver Stark), Henrietta ‘Hen’ Wilson (Aisha Hinds), Howie ‘Chimney’ Han (Kenneth Choi) e Eddie Diaz (Ryan Guzman) fazem parte da equipa dos socorristas. Para além deles, podemos contar com Athena Grant (Angela Bassett), agente da polícia e companheira do comandante de bombeiros Bobby Nash e as operadoras do serviço de atendimento de urgências Maddie Kendall (Jennifer Love Hewitt) e May Grant (Corinne Massiah), a filha de Athena.

Do ponto de vista profissional, nesta 5.ª temporada de 9-1-1 verifica-se uma sobrecarga do sistema devido a um elevado número de chamadas para o número de emergência, chamadas essas a reportar situações como um acidente de helicóptero de evacuação médica num hospital e ainda uma falha no sistema de torres de controlo de tráfego aéreo. Já do lado pessoal, Athena é forçada a reviver o seu ataque agora que o caso do violador em série vai a tribunal, Eddie sofre um susto de saúde e a depressão pós-parto de Maddie está cada vez mais grave.

Esta série é (mais) uma criação de Ryan Murphy (responsável por séries como Glee e American Horror Story) que tem dado cartas no mundo do drama, conquistando mais fãs por todo o mundo a cada temporada.

Vai ser possível acompanhar os episódios da 5.ª temporada de 9-1-1 semanalmente, segundas-feiras às 22h20, a partir do dia 8 de novembro, na FOX Life.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos