Canal Globo estreia A Mulher Invisível e 3.ª temporada de Carcereiros
| 30 Out, 2021

Publicidade

O canal Globo em Portugal vai estrear a série A Mulher Invisível e a 3.ª temporada de Carcereiros no domingo, dia 31, às 20h e 21h20, respetivamente.

A Mulher Invisível é uma série de 2011 e trata-se de uma comédia romântica que acompanha a história de Clarisse (Débora Falabella) e Pedro (Selton Mello), um jovem casal apaixonado que tem de lidar com os conflitos inerentes à rotina do quotidiano. O período inicial da relação foi um mar de rosas, mas agora os dois vivem numa espécie de “guerra não declarada”. À procura de um mundo ideal, “eis que surge Amanda (Luana Piovani), uma mulher imaginária que acompanha Pedro e, consequentemente, Clarisse nos seus desejos mais improváveis”. Visto que Amanda não é real, a sua ‘existência’ não é uma traição à relação do casal, mas sim uma fantasia que vai ajudar a apimentar a relação.

Carcereiros é um drama de 2017 inspirado no livro homónimo de Drauzio Varela que “retrata a vida e os dilemas de quem trabalha e de quem é condenado a ir viver para um estabelecimento prisional”. A última temporada centra-se na passagem de Abdel (Kaysar Dadour), um perigoso terrorista internacional, pela prisão.

As duas séries estão disponíveis no serviço de streaming Globoplay.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos