Nova temporada de Evil nos Canais TVCine
| 19 Jul, 2021

Publicidade

A 2.ª temporada de Evil tem a estreia marcada para amanhã, dia 20 de julho, às 22h10, em exclusivo no TVCine Action. A batalha entre a ciência e religião promete continuar a dar que falar com o regresso da série aos Canais TVCine.

Evil é uma série de mistério psicológico que examina a velha questão ciência vs. religião, mas também as origens do mal. No centro da história encontra-se uma psicóloga forense cética (Katja Herbers) que se junta a um aspirante a padre (Mike Colter) para investigar supostos milagres, possessões demoníacas e outros fenómenos por explicar. Os dois vão ter que perceber se os supostos milagres, possessões demoníacas e outras ocorrências extraordinárias têm efetivamente uma explicação científica ou se há algo realmente sobrenatural a acontecer. A investigação acaba, contudo, por ser perturbada por Leland Townsend (Michael Emerson), uma personagem sinistra, sombria e misteriosa que os fará questionar tudo em que acreditam.

A nova temporada retoma no segundo em que terminou a season finale da anterior, quando Kristen queima a sua mão com um crucifixo, um claro sinal de possessão que irá levantar muitas questões. Já Leland Townsend, o antagonista, surpreende no início desta temporada quando chega à Igreja para pedir um exorcismo, por ter vendido a alma ao diabo. Poderá afinal Leland não ter poder contra as forças obscuras, como se pensava?

Relembramos que a série já foi renovada para uma 3.ª temporada.

[texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos