É já no outono a data que teremos Otis e o resto do seu gangue de regresso para mais aventuras na 3.ª temporada de Sex Education, série original da Netflix.

Sex Education centra-se em Otis (Asa Butterfield), um adolescente inexperiente que decide usar os conhecimentos da mãe sexóloga (Gillian Anderson) para abrir uma clínica de terapia sexual clandestina na escola secundária. Na temporada anterior, Otis foi forçado a controlar os seus novos desejos sexuais de forma a fazer evoluir a relação com a sua namorada, Ola (Patricia Allison), ao mesmo tempo que esta faz uma descoberta acerca da sua sexualidade.

Nesta nova temporada podemos ver Otis a ter sexo casual, Eric e Adam oficialmente como namorados e Jean à espera de um bebé. Enquanto isso, a nova diretora, Hope (interpretada por Jemima Kirke), tenta que a escola Moordale volte ao seu modelo de excelência, Aimee descobre o feminismo, Jackson apaixona-se e uma mensagem de voz perdida ainda paira no ar. Prepara-te também para as coisas mais estranhas vindas da Madame Groff, como fenómenos alienígenas, cupcakes de vulva e tantos outras coisas.

Com estreia marcada para sexta-feira, 17 de setembro, a série apresenta um novo capítulo, novos relacionamentos, rostos desconhecidos e muito mais.