The Morning Show: 2.ª temporada já tem data de estreia
| 15 Jun, 2021

Publicidade

The Morning Show, a série da Apple TV+ que juntou Jennifer Aniston, Reese Witherspoon e Steve Carrell, ganhou data de estreia para a 2.ª temporada: 17 de setembro de 2021.

A 2.ª temporada vai seguir as consequências do despedimento de Mitch (Carrell) do programa. A equipa do The Morning Show encontra-se a navegar pelos destroços resultantes das ações de Alex (Aniston) e Bradley (Witherspoon) num mundo em mudança, onde a identidade é tudo e a diferença entre a forma como um individuo se apresenta e o que realmente é ganha destaque.

Iremos voltar a ver os atores mencionados acima nos seus correspondentes personagens, assim como os seus colegas Billy Crudup, Mark Duplass, Nestor Carbonell, Karen Pittman, Bel Powley, Desean Terry, Janina Gavankar e Tom Irwin, que irão continuar a dar vida a Cory Ellison, Chip Black, Yanko Flores, Mia Jordan, Claire Conway, Daniel Henderson, Alison Namazi e Fred Micklen, respetivamente.

Para além destes, já tinham sido confirmados alguns novos nomes no elenco da série, entre eles: Greta Lee, Ruairi O’Connor, Hasan Minhaj, Holland Taylor, Tara Karsian, Valeria Golino e Julianna Margulies.

The Morning Show foi a série que conseguiu o primeiro prémio Emmy para o serviço de streaming Apple TV+, com a performance de Crudup como Melhor Ator Secundário em Série de Drama.

Para além de anunciar a data de estreia da 2.ª temporada de The Morning Show, a Apple TV+ também lançou um teaser que podes ver aqui.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos