The Morning Show: estreia, trailers e poster da 3.ª temporada
| 24 Ago, 2023

Publicidade

A estreia da 3.ª temporada de The Morning Show vai acontecer no dia 13 de setembro, na Apple TV+.

Protagonizada por Reese Witherspoon e Jennifer Aniston, The Morning Show explora as vidas, dificuldades e rituais diários da equipa de um canal de televisão responsável por dar as primeiras notícias do dia aos norte-americanos.

Durante a 2.ª temporada, conhecemos as consequências do despedimento de Mitch Kessler (Steve Carell) do programa e vemos a equipa do The Morning Show a lidar com o resultado das ações de Alex (Aniston) e Bradley (Witherspoon) num mundo em mudança em que a identidade é tudo e a diferença entre a forma como alguém se apresenta e aquilo que realmente é ganha destaque.

Na nova temporada, quando um titã da tecnologia mostra interesse na UBA, o futuro do canal é colocado em causa e as lealdades são levadas ao limite. São formadas alianças inesperadas e verdades usadas como arma, ao mesmo tempo que toda a gente é forçada a confrontar os seus valores.

Para além de Witherspoon e Aniston, o elenco da 3.ª temporada conta ainda com: Billy Crudup, Mark Duplass, Nestor Carbonell, Karen Pittman, Greta Lee, Jon Hamm, Nicole Beharie e Julianna Margulies. A série é realizada e produzida por Mimi Leder e tem Charlotte Stoudt como showrunner.

Os dois primeiros episódios da 3.ª temporada de The Morning Show vão ficar disponíveis no dia da estreia e os seguintes oito serão lançados semanalmente, às quartas, até ao dia 8 de novembro. A série já tem uma 4.ª temporada assegurada.

the morning show 3 poster

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos