Friends: The Reunion já tem data de estreia em Portugal
| 21 Mai, 2021

Publicidade

A HBO Max já divulgou a data de estreia do tão esperado reencontro dos amigos mais conhecidos do mundo televisivo, intitulado Friends: The Reunion. O especial da icónica série de comédia dos anos 90 irá para o ar já no próximo dia 27 de maio, no mesmo dia que também ficará disponível na HBO Portugal.

O especial irá contar com o regresso ao estúdio original de gravações, o Stage 24, das caras mais conhecidas de Friends, nomeadamente Matthew PerryJennifer AnistonCourteney Cox, Lisa Kudrow, David Schwimmer Matt LeBlanc. No entanto, o episódio irá também contar com a presença de diversas celebridades como: David Beckham, Justin Bieber, BTS, James Corden, Cindy Crawford, Cara Delevingne, Lady Gaga, Elliott Gould, Kit Harington, Larry Hankin, Mindy Kaling, Thomas Lennon, Christina Pickles, Tom Selleck, James Michael Tyler, Maggie Wheeler, Reese Witherspoon e Malala Yousafzai.

A realização deste episódio especial ficou a cargo de Ben Winston e a produção executiva conta com o trabalho de Emma Conway, James Longman, Stacey Thomas-Muir, Kevin Bright, Marta Kauffman e David Crane, juntamente com os próprios atores Aniston, Cox, Kudrow, LeBlanc, Perry e Schwimmer.

Criada por David Crane e Marta Kauffman, Friends foi uma série que marcou a geração dos anos 90 e que acompanhou o dia a dia dos seis amigos Ross, Rachel, Monica, Chandler, Joey e Phoebe. Em Portugal, podes acompanhá-la na FOX Comedy ou em streaming na Netflix e HBO Max.

friends reunion posters

[Este artigo foi atualizado com a informação da data de estreia da HBO Portugal]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos