The Equalizer estreia no TVCine Action
| 12 Abr, 2021

Publicidade

A série The Equalizer, protagonizada por Queen Latifah, é a nova aposta dos Canais TVCine. A sua estreia está marcada para o dia 7 de junho, às 22h10, no TVCine Action.

Este reboot da série homónima dos anos 80 é um drama policial que conta a história de Robyn McCall, uma mulher enigmática que trabalhou como agente da CIA e que usa as habilidades que aprendeu ao longo da sua carreira para praticar a justiça em nome dos inocentes.

O primeiro episódio foi visto por 20,4 milhões de espectadores nos Estados Unidos, sendo que a estreia aconteceu no mesmo dia da Super Bowl, e a série conseguiu manter a atenção do público ao longo de toda a 1.ª temporada.

O elenco é composto por Laya DeLeon Hayes, que interpreta a filha da protagonista; Chris Noth (O Sexo e A Cidade), que é o ex-diretor da CIA, Tory Kittles (Colony); Lorraine Toussaint (Orange Is the New Black); Liza Lapira (Nancy Drew) e Adam Goldberg (NYC 22). A produção da série é responsabilidade de Andrew Marlowe (Castle) e Terri Miller (It Takes Two), que assumem ainda os cargos de realizadores e argumentistas.

Depois de dois filmes bem sucedidos protagonizados por Denzel Washington, a série tem já uma 2.ª temporada confirmada.

Nota: A estreia de The Equilizer estava inicialmente programada para maio, tendo sido adiada pelo canal.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos