Segunda parte da 5.ª temporada de Lucifer ganhou data de estreia
| 30 Mar, 2021

Publicidade

A segunda parte da 5.ª temporada de Lucifer já tem data de estreia na Netflix! Os novos episódios serão lançados no dia 28 de maio na plataforma de streaming; o anúncio foi feito nas redes sociais.

Baseada na banda desenhada da DC Comics, Lucifer acompanha o Diabo (Tom Ellis), aborrecido e infeliz com a sua vida no Inferno, até que decide reformar-se, abandonar o trono e mudar-se para Los Angeles, onde começa a ajudar a polícia a fazer o que mais lhe dá prazer: castigar criminosos. Lucifer torna-se consultor da polícia de Los Angeles, tendo como parceira a detetive Chloe Decker (Lauren German). Ao longo das temporadas, várias ameaças demoníacas e celestiais aterram na cidade, ao mesmo tempo que vamos vendo a evolução da relação de Lucifer e Chloe. O elenco também inclui Rachael Harris, DB Woodside, Lesley-Ann Brandt, Aimee Garcia, Tricia Helfer, Scarlett Estevez e Kevin Alejandro.

Nos novos episódios (podes ler a nossa review da primeira parte da 5.ª temporada), serão revelados segredos, personagens queridas vão morrer e vamos finalmente ter respostas sobre a relação entre Lucifer e Chloe.

Relembramos que as primeiras três temporadas foram emitidas pela FOX, tendo a série sido resgatada pela Netflix após o cancelamento. Recordamos ainda que o serviço de streaming divulgou que Lucifer terá uma 6.ª e última temporada.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos