RTP2 estreia nova série belga O Dia
| 08 Fev, 2021

Publicidade

O Dia (que tem como nome original De Dag), a nova série da RTP2, tem estreia marcada para o dia 10 de fevereiro, às 22h10.

O thriller dramático belga conta com 12 episódios e acompanha o assalto a um banco numa pequena cidade belga, sob a perspetiva das forças especiais, da imprensa, dos criminosos, das suas vítimas e respetivas famílias. A polícia e os assaltantes entram num jogo de perseguição que deixa a cidade em suspenso durante todo o dia. A trama começa com a revelação de um novo ponto de vista sobre os acontecimentos e o quanto tudo pode mudar de um momento para o outro. Há um cofre cheio de segredos por abrir enquanto o tempo passa e várias vidas se encontram presas por um fio. Não há ninguém em quem se possa confiar.

De Dag é uma série de 2018 e foi criada por Jonas Geirnaert e Julie Mahieu, tendo como realizadores Gilles Coulier (War of the Worlds) e Dries Vos. Do elenco fazem parte nomes como: Titus De Voogdt, Maaike Neuville, Jeroen Perceval, Zouzou Ben Chikha, Johan van Assche, Michel Bauwens, Dominique Van Malder, Katelijne Verbeke, Ruth Becquart, Serge-Henri Valcke, Marijke Pinoy, Sebastien Dewaele, Wine Dierickx, Barbara Sarafian, Sof.

O canal RTP2 tem apostado nas minisséries, não sendo esta a única a ser exibida durante esta semana. Hoje estreia O Desertor, um original alemão passado durante a Segunda Guerra Mundial.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos