Nova temporada de Prodigal Son nos canais TVCine
| 11 Jan, 2021

Publicidade

A 2.ª temporada de Prodigal Son chega ao canal TVCine Action no dia 16 de fevereiro. Esta é uma série que traz uma abordagem diferente ao crime no mundo televisivo, com um toque de humor negro e um protagonista provocador e chocante.

Malcolm Bright (Tom Payne) é um dos melhores psicólogos criminais do Departamento da Polícia de Nova Iorque e é um dos únicos profissionais capazes de entrar na mente dos criminosos, principalmente dos serial killers, precisamente porque conhece melhor que ninguém como pensam, já que o seu pai (Michael Sheen) é o mais temido de todos eles.

Depois da 1.ª temporada, a família Whitly tem agora um grande segredo para encobrir depois de Ainsley, irmã de Malcolm, ter inesperadamente matado Nicholas Endicott (Dermot Mulroney). Esta próxima temporada irá focar-se mais em Ainsley e nos seus próprios demónios, ao lado de Malcolm. Os showrunners Chris Fedak e Sam Sklaver já afirmaram que “uma segunda temporada iria sempre mostrar mais do mundo através dos olhos das outras personagens”.

Nesta 2.ª temporada podemos contar com o elenco composto por Tom Payne, Michael Sheen, Bellamy Young e Halson Sage. Das personagens secundárias, iremos voltar a ver Lou Diamond Phillips, Aurora Perrineau, Frank Harts e Keiko Agena.

Podes ainda ler a nossa review do piloto desta série, enquanto esperas pela próxima temporada. Um regresso a não perder em exclusivo no TVCine Action, dia 16 de fevereiro, terça-feira, às 22h10.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos