Netflix estreia 5.ª temporada de Riverdale
| 06 Jan, 2021

Publicidade

A 5.ª temporada de Riverdale estreia na Netflix a 21 de janeiro, com episódios semanais, disponibilizados um dia depois da emissão dos Estados Unidos.

Na sequência da pandemia da COVID-19, a quarta temporada de série foi interrompida, terminando no episódio 19 com um grande suspense. A próxima temporada começará com Archie e os seus amigos no baile de finalistas, mas dará um salto temporal de sete anos para vermos o destino dos alunos da Riverdale High.

De um baile de finalistas épico para um agridoce, ainda há muitos momentos emocionantes e despedidas por assistir – com alguns casais a separarem-se, já que todos seguem caminhos diferentes para a faculdade – ou para outros lugares. Em seguida, vamos reencontrar o grupo como jovens adultos, todos de regresso a Riverdale para escapar do seu passado conturbado. E a vida – e o romance – serão mais complicados agora que têm todos vinte anos.

Esperamos ver novamente KJ Apa, Cole Sprouse, Lili Reinhart e Camila Mendes como Archie Andrews, Jughead, Betty Cooper e Veronica Lodge respectivamente, bem como os colegas estudantes Kevin Keller (Casey Cott), Toni (Vanessa Morgan), Cheryl Blossom (Madelaine Petsch) e Reggie Mantle (Charles Melton). Drew Ray Tanner, que interpreta Fangs Fogarty, também participará regularmente na quinta temporada.

Baseado nos personagens de Archie Comics, Riverdale é da Berlanti Productions em associação com Warner Bros. Television e CBS Television Studios, com os produtores executivos Roberto Aguirre-Sacasa (Glee), Greg Berlanti (Arrow, The Flash), Sarah Schechter (Arrow, The Flash) e Jon Goldwater (Archie Comics Publisher & CEO).

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos