Segundo episódio especial de Euphoria estreia em janeiro
| 10 Dez, 2020

Publicidade

A HBO Portugal irá estrear o segundo episódio especial da série Euphoria, coescrito e coproduzido por uma das protagonistas da série, Hunter Schafer, no dia 25 de janeiro.

O projeto lançado em 2019, que arrecadou três Emmys na última edição da cerimónia (entre os quais o de Melhor Atriz Principal numa série dramática pela prestação de Zendaya na pele da personagem Rue Bennett), teve seguimento a 7 de dezembro com a estreia do primeiro de dois episódios especiais, em exclusivo, na mesma plataforma de streaming.

Intitulado F*ck Anyone Who’s Not A Sea Blob, o novo episódio centra-se em Jules (personagem encarnada por Schafer) durante o dia de Natal, altura em que reflete sobre as várias peripécias por que passou ao longo do ano. Enquanto que o criador da série, Sam Levinson (Assassination Nation), volta a ocupar a cadeira de realizador, o argumento deste novo episódio conta igualmente com a assinatura de Schafer.

A produção dos dois episódios extra aconteceu de acordo com as medidas de seguranças e precauções exigidas em tempos de pandemia.

Além do Emmy conquistado pela atriz e cantora Zendaya, a série que acompanha as experiências pessoais de um grupo de estudantes, abordando ao mesmo tempo várias temáticas importantes da sociedade, levou ainda para casa os Emmys de Melhor Maquilhagem Contemporânea (sem próteses) e Melhor Música e Letra Original, em fevereiro de 2020.

A longa lista de produtores executivos do projeto conta com Kevin Turen (The Last Days of American Crime), Ravi Nandan (Ramy), o músico canadiano Drake (Spree), Mirit Toovi (Losing Alice) e Gary Lennon (P-Valley). Num esforço conjunto com a produtora A24, Euphoria é inspirada numa série israelita homónima, originalmente da responsabilidade de Ron Leshem (Valley of Tears) e Daphna Levin (In Treatment), do canal HOT.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa da plataforma]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos