Billions chega à HBO Portugal em dezembro
| 11 Dez, 2020

Publicidade

Paul Giamatti e Damian Lewis protagonizam Billions, uma série sobre o poder da política no mundo das altas finanças de Nova Iorque que chega agora à HBO Portugal.

Billions é um drama ousado que nos mostra os benefícios e os riscos de perseguir o sonho americano. Movidos pelos seus egos no mundo excitante das altas finanças, dois dos gigantes mais poderosos de Nova Iorque estão a travar uma batalha épica. Chuck Rhoades (Giamatti) é um obstinado procurador dos Estados Unidos da América, que exerce o poder do sistema judiciário. Bobby ‘Ax’ Axelrod (Lewis) é o rei implacável dos fundos de investimento offshore e dirige um império construído com informações privilegiadas e negócios sujos ocultos. Chuck fará de tudo para que Axe, determinado a vencer a qualquer custo, pague pelos seus crimes. Nesta guerra arriscada, cada um será confrontado com a pergunta: Quanto vale o poder?

Com uma narrativa complexa, Billions move-se entre a vida privada e profissional de Chuck e Axe. Maggie Siff, desempenha o papel de Wendy Rhoades, a esposa esperta e ambiciosa de Chuck enquanto Malin Akerman é Lara Axelrod, a esposa ferozmente leal e esperta de Axe.

Toby Leonard Moore (Demolidor – o Homem Sem Medo), David Costabile (Breaking Bad) e Condola Rashad (Money Monster) também se encontram na lista de protagonistas.

Billions tem estreia marcada dia 16 de dezembro na HBO Portugal, com as temporadas 1 a 4 disponíveis.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos