WandaVision já tem data de estreia no Disney+
| 19 Nov, 2020

Publicidade

A primeira série Marvel do novíssimo serviço de streaming da Disney já tem data de estreia. Inspirada nas sitcoms clássicas, WandaVision chega aos ecrãs no dia 15 de janeiro de 2021, através do Disney+.

A Marvel Studios abriu pela primeira vez os seus estúdios a visitantes para a gravação desta nova aposta. Os episódios contam com audiência ao vivo, ao estilo das séries de comédia das décadas de 1950 a 1990, onde a série vai buscar inspiração, e a equipa de filmagens utilizou inclusive lentes e luminária de meados do século XX para dar um ambiente preciso da época à produção.

“A série é uma carta de amor à idade de ouro da televisão”, disse o argumentista Jac Schaeffer, em entrevista ao Entertainment Weekly. “Estamos a prestar homenagem a todas as séries incríveis e às pessoas que vieram antes de nós, [mas] também estamos a tentar abrir novos caminhos.”

Nessa mesma entrevista, os protagonistas Elizabeth Olsen e Paul Bettany confessaram ficar nervosos com a ideia de gravarem os episódios ao vivo. Contudo, “depois de arrancarem a primeira gargalhada ao público, o par percebeu que talvez tivessem passado ao lado numa carreira como estrelas de sitcom“, refere o artigo.

Composta por seis episódios e protagonizada pelo par de atores que já tinha interpretado as personagens de Wanda e The Vision no universo cinematográfico da Marvel, WandaVision acompanha as duas personagens a viver tranquilamente nos subúrbios, até que começam a suspeitar que nem tudo é o que parece.

Depois de adiada a estreia da série devido à pandemia do novo coronavírus, que estava programada para dezembro deste ano, WandaVision é a primeira de várias séries Marvel anunciadas a chegar aos ecrãs, todas previstas estrearem no Disney+.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos