TVCine Action estreia 4.ª temporada de Fargo
| 29 Set, 2020

Publicidade

Após ter sido adiada devido à pandemia de COVID-19, a 4.ª temporada de Fargo tem estreia marcada em Portugal já para o próximo dia 5 de outubro, às 22h10, segunda-feira, em exclusivo no canal TVCine Action.

Com um hiato de três anos desde a última temporada, nesta 4.ª temporada da série de antologia negra cómico-dramática, Fargo muda-se para Kansas City, no estado norte-americano do Missouri, em 1950, e acompanha uma guerra de gangues protagonizada pelas famílias de Loy Cannon (Chris Rock) e Josto Fadda (Jason Schwartzman).

Focada nas duas famílias de imigrantes, uma negra e a outra italiana, a história começa quando Donatello (Tommaso Ragno), o líder da família italiana, morre durante uma cirurgia, despoletando uma disputa para saber quem assumirá o seu lugar e qual o posicionamento a adotar em relação aos inimigos. Responsáveis por comandar o crime organizado na cidade, as duas famílias decidem trocar os seus filhos mais novos para conseguir que a paz reine entre as duas organizações.

Além de Chris Rock e Jason Schwartzman, o elenco inclui ainda nomes como Uzo Aduba, Jack Huston, Ben Whishaw, Jessie Buckley, Salvatore Esposito, Andrew Bird, Jeremie Harris, Gaetano Bruon, Anji White, Francesco Acquaroli, Emyri Crutchfield e Amber Midthunder.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos