Conta-me Como Foi regressa à RTP1 a 3 de outubro
| 27 Set, 2020

Publicidade

A série portuguesa, Conta-me Como Foi, regressa à RTP1 para a sua 7.ª temporada, no dia 3 de outubro, às 21h00.

Na nova temporada, vamos continuar a acompanhar a Família Lopes e todos os desafios que o turbilhão em que Portugal se encontra lhes traz. Os anos 80, década em que Portugal se modernizou, entrou para a CEE e, em muitos aspetos, se tornou no País que conhecemos hoje.

Conta-me Como Foi é narrado pela voz adulta de Carlos (Luís Ganito), mas com o olhar de um jovem de 23 anos, que nos guia pelas histórias da sua família, assim como pelos factos sociais, económicos e políticos que marcaram a década de 80 em Portugal e no Mundo.

No episódio de estreia da 7.ª temporada, o mês de dezembro de 1984 arrancou com Soares a comunicar ao país que a coligação do governo ia continuar. O orçamento de estado era aprovado e com as eleições, surgia todos os dias um novo candidato.

Na casa dos Lopes prepara-se o Natal. Isabel ainda não ultrapassou a situação vivida com Inácio, a relação familiar não vive os melhores momentos e Margarida sofre com isso. Leandro vai a casa de Isabel e comunica-lhe que foi uma das atrizes escolhidas para ir ao Natal dos Hospitais.

Acompanha a nova temporada de Conta-me Como Foi, a partir de 3 de outubro, aos sábados à noite, na RTP1.

[texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos