Zoey’s Extraordinary Playlist chega à HBO Portugal em agosto
| 25 Jul, 2020

Publicidade

No dia 7 de agosto vamos todos dançar ao ritmo de Zoey’s Extraordinary Playlist, através da estreia da sua 1.ª temporada na HBO Portugal.

A série musical é protagonizada por Jane Levy, que interpreta o papel de Zoey Clarke, uma especialista em programação de São Francisco. Depois de um evento estranho num exame médico, Zoey, que sempre deu preferência a podcasts em vez de músicas pop, começa a ouvir as necessidades, os pensamentos e os desejos mais íntimos das pessoas à sua volta, através de músicas populares.

Inicialmente, Zoey questiona a sua própria sanidade mental, mas após receber orientações da sua vizinha com habilidades musicais, Mo, e de fazer uma descoberta junto do seu pai doente, Zoey percebe que a maldição indesejada poderá até ser um presente maravilhoso, que a levará a conectar-se com o mundo como nunca o tinha feito.

Outros nomes do elenco principal da série incluem Skylar Astin, Alex Newell, John Clarence Stewart, Peter Gallagher e Mary Steenburgen.

Aproveita e descobre as 7 Razões Para Ver Zoey’s Extraordinary Playlist que temos para ti, bem como a review do piloto, se ainda tens dúvidas sobre a nova série da HBO Portugal.

Relembramos que podes conferir todas as estreias mensais, nos nossos Destaques da TV e Streaming Portugueses.

[texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos