O AXN Now vai ter disponível, a partir de dia 20 de julho, a 3.ª temporada de Absentia.

Absentia chega ao AXN Now no próximo dia 20, apenas três dias depois da sua estreia internacional. A 1.ª temporada da série conta a história de Emily Byrne (Stana Katic), uma agente do FBI que, durante a perseguição a um assassino em série, desaparece e é dada como morta. Seis anos depois, regressa sem memória do desaparecimento e tem de aceitar que o seu marido tem outra mulher e o filho não a conhece. Para além disso, uma nova série de assassinatos colocam-na entre os possíveis suspeitos.

Antes da 2.ª temporada, tivemos a oportunidade de entrevistar a protagonista, quando esteve em Portugal a apresentar a série.

Na 3.ª temporada, composta por dez episódios, com o fim da sua suspensão do FBI, Emily tenta ser a melhor mãe possível, de Flynn (Patrick McAuley), e manter a sua família unida, apesar de já estar separada de Nick Durand (Patrick Heusinger). Emily terá de gerir a sua desconfiança para conseguir retomar a vida que pretende ter, mas eventos externos chegam para abalar os seus planos. Com a vida de Nick em risco, Emily é forçada a sair de Boston para salvar a própria família. Emily mudou muito desde que regressou à sua cidade e à sua família, mas ainda tem diversos desafios pela frente.

O elenco principal da nova temporada também inclui Geoff Bell, no papel de Colin Dawkins; Josette Simon, como Rowena Kincade; e Matt Le Nevez, que interpreta Cal Isaac.

O AXN Now, o serviço de streaming do AXN Portugal pode ser acedido através do NOS Play (a partir de dia 20) e MEO Filmes e Séries.

Podes conferir todas as estreias mensais nos nossos Destaques da TV e Streaming Portugueses.

[texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]