AXN Now disponível no NOS Play
| 16 Jul, 2020

Publicidade

A partir do próximo dia 20 de julho, alguns dos maiores sucessos do canal AXN e presentes no AXN Now estarão igualmente disponíveis para todos os subscritores do NOS Play.

Com o objetivo de disponibilizar uma completa e diversificada oferta de filmes e séries do mercado, o NOS Play tem vindo continuamente a reforçar o seu portfólio de conteúdos ao qual adiciona, agora, um conjunto de séries do AXN Now. São dezenas de séries adicionais incluídas no NOS Play, o serviço de streaming da NOS.

Assim, o NOS Play ganha uma nova secção dedicada aos títulos daquele que é o espaço de video on demand do AXN, onde se encontram temporadas completas de séries de êxito, estreias exclusivas e estreias antes da emissão no canal.

Nesta nova área e até ao final do ano, os subscritores do NOS Play vão encontrar mais de 700 episódios de séries e será, ainda, possível ver as séries do AXN Now em qualquer momento e em qualquer lugar, através da app NOS TV (disponível em computador, tablet, smartphone e Apple TV).

Sem qualquer custo adicional ao da subscrição, os clientes NOS Play vão poder assistir a séries como Absentia, incluindo a aguardada 3.ª temporada, que estará disponível apenas três dias após a estreia mundial (dia 20 de julho); a série médica The Good Doctor (três temporadas); a série policial The Rookie (duas temporadas); Diggstown (duas temporadas) ou Mr. Mercedes (três temporadas).

axn now nos play

De recordar que o NOS Play é um serviço de conteúdos por subscrição mensal da operadora NOS. Por uma mensalidade de 7,50€, dá acesso a um pacote com milhares de filmes, séries e desenhos animados. Podes conferir as estreias mensais deste serviço nos nossos Destaques da TV e Streaming portugueses.

[texto adaptado do comunicado de imprensa do serviço]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos