Love Life, Quiz, A Very English Scandal e Future Man em breve na HBO Portugal
| 21 Mai, 2020

Publicidade

A HBO Portugal vai ter disponíveis as séries Love Life, Quiz, A Very English Scandal e Future Man.

A estreia de Love Life é a primeira confirmação da HBO Max a chegar ao serviço de streaming português e com apenas um dia de diferença em relação aos Estados Unidos da América. A série é uma comédia romântica de antologia sobre o percurso de uma personagem, desde o seu primeiro ao último amor e a forma como as pessoas que a rodeiam são essenciais neste percurso. A 1.ª temporada é protagonizada por Anna Kendrick, sendo que os três primeiros episódios estarão disponíveis no dia 28 de maio, seguindo-se episódios semanais às quintas.

Originalmente do canal britânico ITV, a minissérie Quiz é baseada em factos verídicos, retratando o caso de um concorrente (Matthew Macfadyen) do famoso programa Quem Quer Ser Milionário que, juntamente com a sua mulher (Sian Clifford), foi acusado de, em 2001, ter feito batota para ganhar o prémio máximo do programa apresentado por Chris Tarrant (Michael Sheen). Quiz chega ao serviço de streaming a 1 de junho.

Protagonizada por Hugh Grant e Ben WhishawA Very British Scandal é uma série britânica da BBC que retrata a história verídica de Jeremy Thorpe e a relação amorosa ilegal que ameaçou a sua imagem e reputação no partido político Liberal nos anos 60. De destacar que, em 2019, a série recebeu várias nomeações a prémios, incluindo aos Emmys e Golden Globes, tendo Whishaw vencido na categoria de Melhor Ator Secundário em ambas as galas. A estreia está marcada para 8 de julho na HBO Portugal.

Por fim, Future Man é uma comédia centrada num jovem (Josh Hutcherson) empregado de limpeza durante o dia e jogador de jogos de vídeo à noite que é recrutado por uma dupla peculiar para viajar no tempo e prevenir a extinção da humanidade. A série completa (três temporadas) vai ficar disponível a 15 de julho.

Relembramos que podes consultar os destaques da TV e streaming portugueses mensalmente no nosso site.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos