White é o novo White: nova etapa no canal AXN traz novas produções
| 16 Mar, 2020

Publicidade

A partir do próximo dia 23 de março, o canal AXN White traz consigo a campanha White é o novo White, que marca uma nova etapa do canal, com a introdução de novas produções para os telespectadores.

Criada por uma equipa do canal em colaboração com a produtora portuguesa Wondr, as peças desenvolvidas são representadas por várias personalidades de renome em Portugal, como Mariza, Sofia Correia, Carlos Frota Melo, Rodrigo Gomes e Lara Franco Gomes. Em conjunto com o AXN e AXN Movies, o novo AXN White dispõe de uma oferta rica em entretenimento, pautada pela variedade e qualidade da sua programação.

Fica a conhecer as novidades no mundo das séries a estrear no novo AXN White:

Outlander – com estreia a 23 de março, pelas 21h25, a série narra a história de uma jovem enfermeira de combate que, em 1945, é misteriosamente transportada no tempo até 1743. Longe do seu marido e da sua vida passada, esta personagem terá de enfrentar os desafios de uma época atribulada que lhe trará um novo amor.

Pan Am – no dia 24 de março, às 21h25, estreia esta produção nomeada para três prémios Emmy, com papéis protagonizados por Christina Ricci, Michael Mosley e Margot Robbie.

The Halcyon – O glamour da uma época antiga chega a 25 de março, às 21h25, com a história de um elegante hotel de cinco estrelas, centro da sociedade londrina na Segunda Guerra Mundial. Passada no ano de 1940, esta série retrata a vida de Londres numa época de guerra e o impacto que esta teve nas famílias, política, relações e no trabalho das diferentes classes sociais, acompanhada de uma banda sonora que transporta qualquer um para outra época.

Durante o mês de abril, o canal tem previstas as estreias de Diggstown, um drama legal vivido por uma advogada lutadora, e The Big C, uma produção original que retrata o cancro como eixo central e com a qual a protagonista, Laura Linney, ganhou um Golden Globe e um Emmy na categoria de Melhor Atriz.

Por fim, nos meses seguintes, são ainda esperadas as estreias de séries como The Tudors, The Last Tycoon, Masters of Sex, Good Girls Revolt, Chesapeake Shores e Necessary Roughness.

Podes acompanhar as estreias mensais dos canais e serviços de streaming portugueses aqui.

[texto adaptado do comunicado de imprensa do AXN Portugal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos