O AXN Portugal divulgou a aquisição de duas novas séries norte-americanas para emitir no início do novo ano. São elas: Lincoln Rhyme: Hunt for the Bone Collector (em português, Lincoln Rhyme: Caça ao Colecionador de Ossos) e For Life (o título em português será divulgado brevemente).

Lincoln Rhyme: Hunt for the Bone Collector centra-se num antigo detetive, Lincoln Rhyme (Russell Hornsby), e génio forense do Departamento da Polícia de Nova Iorque quando sofre um grave acidente às mãos de um assassino em série e fica incapacitado de sair de casa. No entanto, quando Amelia Sachs (Arielle Kebbel), uma jovem polícia com bons instintos se vê no rasto do assassino, Rhyme vê nela uma nova parceira e uma nova oportunidade. A estreia exclusiva em Portugal está marcada para janeiro, com o dia ainda por anunciar.

Inspirada numa história verídica, For Life centra-se em Aaron Wallace (Nicholas Pinnock), um prisioneiro que se torna num advogado e ajuda nos casos dos companheiros de prisão, ao mesmo tempo que tenta descobrir uma forma de acabar com a sua sentença vitalícia por um crime que não cometeu. A data de estreia no canal português ainda não foi definida, sendo que nos Estados Unidos da América estreia a 11 de fevereiro.