Game of Thrones: Spin-off sobre Aegon I Targaryen em desenvolvimento
| 04 Abr, 2023

Publicidade

A HBO está a aprofundar cada vez mais a história de Westeros, estando agora de olho numa prequela de Game of Thrones focada no reinado de Aegon I Targaryen.

A história da série proposta deverá decorrer cerca de um século antes da atual prequela House of the Dragon (que acontece 200 anos antes da trama Game of Thrones) e focar-se no rei Aegon I Targaryen, o primeiro a sentar-se no Trono de Ferro e quem estabeleceu a dinastia Targaryen. Aegon e as suas irmãs, Visenya and Rhaenys, de quem era também marido, conquistaram seis dos setes reinos de Westeros com os seus dragões.

Nenhum argumentista foi ainda contratado para escrever a série. No entanto, a HBO está atualmente à procura do criativo certo para ajudar ao desenvolvimento da série.

Depois do enorme sucesso que foi Game of Thrones ao longo de oito temporadas, a HBO dedicou-se a desenvolver vários spin-offs e prequelas. No entanto, apenas uma foi exibida até hoje, House of the Dragon, que estreou em agosto de 2022 e tem também sido um verdadeiro fenómeno de popularidade. Em dezembro passado, o autor dos livros, George R.R. Martin, falou também sobre os vários spin-offs, afirmando que “alguns deles estão a andar mais rápido do que outros” acrescentando que “nenhum recebeu luz verde ainda” mas que poderá estar “para breve”.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos