Game of Thrones: Spin-off sobre Aegon I Targaryen em desenvolvimento
| 04 Abr, 2023

Publicidade

A HBO está a aprofundar cada vez mais a história de Westeros, estando agora de olho numa prequela de Game of Thrones focada no reinado de Aegon I Targaryen.

A história da série proposta deverá decorrer cerca de um século antes da atual prequela House of the Dragon (que acontece 200 anos antes da trama Game of Thrones) e focar-se no rei Aegon I Targaryen, o primeiro a sentar-se no Trono de Ferro e quem estabeleceu a dinastia Targaryen. Aegon e as suas irmãs, Visenya and Rhaenys, de quem era também marido, conquistaram seis dos setes reinos de Westeros com os seus dragões.

Nenhum argumentista foi ainda contratado para escrever a série. No entanto, a HBO está atualmente à procura do criativo certo para ajudar ao desenvolvimento da série.

Depois do enorme sucesso que foi Game of Thrones ao longo de oito temporadas, a HBO dedicou-se a desenvolver vários spin-offs e prequelas. No entanto, apenas uma foi exibida até hoje, House of the Dragon, que estreou em agosto de 2022 e tem também sido um verdadeiro fenómeno de popularidade. Em dezembro passado, o autor dos livros, George R.R. Martin, falou também sobre os vários spin-offs, afirmando que “alguns deles estão a andar mais rápido do que outros” acrescentando que “nenhum recebeu luz verde ainda” mas que poderá estar “para breve”.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters junho 2024

Clãs da Galiza Clanes Netflix

Recomendamos