Possível spin-off sobre Wakanda com Danai Gurira
| 29 Mai, 2021

Publicidade

A atriz Danai Gurira (The Walking Dead) fechou um acordo para dar novamente vida a Okoye num possível novo spin-off da plataforma de streaming Disney+ sobre Wakanda.

Okoye é a general da Dora Milaje e também a chefe das forças armadas de Wakanda. Nesse sentido, é perfeitamente possível a hipótese de Gurira vir a ser o elemento principal do elenco desta aposta para o futuro, ainda nas fases iniciais de desenvolvimento. Recordamos que a atriz deu vida a Okoye pela primeira vez no projeto cinematográfico Black Panther (2018), tendo também feito aparições em Avengers: Infinity War (2018) e Avengers: Endgame (2019).

Neste momento, Ryan Coogler é quem está responsável por concretizar o projeto. As primeiras notícias sobre a série – desenrolada no futurístico Black Kingdom – surgiram quando a produtora Proximity Media assinou um contrato exclusivo de cinco anos com a Walt Disney Company, atual proprietária da Marvel. O intuito deste acordo passava pela execução de projetos televisivos para plataformas diferentes.

Contudo, não se sabem muitos mais detalhes e Gurira é mesmo a primeira atriz confirmada do elenco, caso a série se venha a concretizar.

Até agora, o Disney+ tem-se destacado por ter dado espaço a séries da Marvel sobre vários superheróis ou vilões como Wanda Maximoff/Scarlet Witch e Vision ou Falcon/Sam Wilson e Winter Soldier/Bucky Barnes, personagem que chegou a aparecer em Wakanda. De seguida será a vez de Loki, com o ator Tom Hiddleston a assumir o protagonismo de um projeto a solo e cuja data de estreia está marcada para 9 de junho.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos