Ryan Coogler interessado em criar série sobre Wakanda
| 02 Fev, 2021

Publicidade

Ryan Coogler, um dos argumentistas de Black Panther que se encontra atualmente a produzir a sequela do aclamado filme, planeia produzir uma série que decorra em Wakanda para o universo do Disney+.

A empresa de Coogler, Proximity Media, acabou de assinar um contrato de cinco anos com a Walt Disney  Company, empresa à qual pertence a Marvel, de modo a poder produzir projetos televisivos para diferentes divisões, incluindo uma possível série sobre Wakanda que irá estrear no Disney+.

Embora os planos estejam ainda em fase de desenvolvimento, sem garantia que sejam produzidos, Coogler afirma que é uma honra conseguir esta parceria com a Walt Disney Company, admitindo ainda que foi um “desejo tornado realidade trabalhar com a empresa em Black Panther”. Coogler refere também que gostaria imenso de ter oportunidade de aprender e crescer, construindo uma relação com as audiências “através da plataforma Disney”. O produtor revela ainda que já se encontra com alguns projetos relativos ao Marvel Cinematic Universe, esperando poder partilhar novidades o mais depressa possível.

Bob Iger, diretor executivo da Walt Disney Company, revela também que Ryan Coogler fez história com Black Panther, revelando uma grande vontade de voltar a trabalhar com ele, fortalecendo a relação profissional e produzindo novas histórias com Coogler e a sua equipa.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos