Queen Charlotte entra para a lista das séries mais vistas da Netflix
| 27 Jul, 2023

Publicidade

Queen Charlotte: A Bridgerton Story entrou oficialmente na lista das séries de língua inglesa mais vistas da Netflix de todos os tempos. Com 80,3 milhões de visualizações até ao momento, a minissérie agora ocupa o 10.º lugar na tabela, ficando com o lugar que era ocupado por The Watcher.

Protagonizada por India Amarteifio, a prequela junta-se às duas temporadas de Bridgerton no top 10 da plataforma de streaming (a 1.ª temporada está em 4.º lugar, enquanto a 2.ª temporada é a oitava na tabela).

Isto foi possível desde que a Netflix alterou o seu método de contagem de audiências em junho. O streamer prolongou o período “vital” dos seus conteúdos originais de 28 dias para 91 dias, dando à série mais tempo para entrar na lista das mais populares depois da estreia. Queen Charlotte: A Bridgerton Story ainda tem tempo para continuar a subir na classificação com pouco menos de duas semanas até ao final do seu período “vital” de 91 dias.

A série criada por Shonda Rhimes centra-se na ascensão, notoriedade e poder da Rainha Carlota e em como o casamento da jovem rainha com o Rei Jorge desencadeou uma bonita história de amor e uma mudança social, criando o mundo herdado pelas personagens de Bridgerton.

queen charlotte

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos