Superman & Lois soma 3.25 milhões de visualizações na estreia
| 07 Mar, 2021

Publicidade

A premiere de Superman & Lois contabilizou cerca de 3.25 milhões de visualizações durante a semana da estreia do primeiro episódio da série da The CW, tornando-se na estreia mais vista na história da The CW.

Adicionalmente, a partir do segundo episódio, cada episódio da primeira temporada de Superman & Lois irá incluir filmagens ou cenas adicionais quando estiver disponível na aplicação da The CW e no website do canal após a sua transmissão na rede.

Superman & Lois desenrola-se em torno de um dos casais mais famosos da banda desenhada (interpretado por Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch), já apresentados no Arrowverse, enquanto estes lidam com todo o stress, pressão e complexidades que acarreta a paternidade na sociedade de hoje em dia. Depois de terem passado anos a enfrentar vilões, monstros e invasões alienígenas, Clark Kent e Lois Lane têm de enfrentar toda a  complexidade inerente a criar uma família. No entanto, eles têm um desafio adicional: descobrir se os filhos, Jonathan (Jordan Elsass) e Jordan (Alexander Garfin), herdaram os poderes kryptonianos do pai.

O elenco principal também inclui Erik Valdez, Inde Navarrette, Wolé Parks, Adam Rayner, Dylan Walsh e Emmanuelle Chriqui.

A série já foi renovada para uma segunda temporada, apenas duas semanas após a sua estreia. A primeira temporada de Superman & Lois estreia nos canais TVCine a 24 de março, pelas 22h10. Entretanto, lê a nossa review do episódio piloto desta nova série.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos