S.W.A.T. é a série mais vista de 2017 em Portugal
| 09 Jan, 2018

Publicidade

S.W.A.T. Força de Intervenção, a série do AXN protagonizada por Shemar Moore, também conhecido de Criminal Minds, foi a mais vista do ano de 2017. Os dados chegam-nos através do site dinheiro vivo, que analisou as audiências da TV portuguesa no ano que passou.

No que diz respeito aos canais de séries, a FOX é quem detém a liderança, com um share de 1.6%, pelo segundo ano consecutivo. A ela seguem-se o AXN (1.4%) e a FOX Life (0.8%).

A série que lidera a lista das mais vistas é S.W.A.T Força de Intervenção, do AXN, com uma média de 116 mil telespectadores. Prison Break, da FOX, e Absentia, também do AXN, completam o pódio.

series + vistas portugal 2017
A agência de meios menciona que para a elaboração deste top não são contabilizados dados da programação do canal Syfy por ausências de detalhes sobre os mesmos, mas destaca ainda que, por exemplo, o primeiro episódio da nova temporada de Game of Thrones registou uma audiência média de 212 mil telespectadores, o que leva a ponderar se  Game of Thrones não estaria no pódio caso os dados de todos os episódios tivessem sido cedidos.

.

Estes dados são somente relativos aos canais considerados “de séries” da televisão portuguesa.

Para mais dados sobre as audiências da TV Portuguesa consulta o artigo original, aqui.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos