Tiny Beautiful Things: estreia, trailer e poster da minissérie
| 22 Mar, 2023

Publicidade

Tiny Beautiful Things chega a Portugal a dia 7 de abril, através do Disney+, em simultâneo com a estreia nos Estados Unidos, na plataforma Hulu.

A série é baseada na coleção best-seller de Cheryl Strayed, autora do popular livro de memórias Wild, e na sua própria vida. Adaptada por Liz Tigelaar, Tiny Beautiful Things (As Pequenas Coisas da Vida, em português) segue a vida de Clare (interpretada por Kathryn Hahn), cujo casamento com Danny (Quentin Plair) está por um fio. Enquanto isso, a sua filha adolescente, Rae (Tanzyn Crawford), mantém-na afastada. A sua promissora carreira de escritora também não corre muito bem. No entanto, um velho amigo escritor pede a Clare que assuma o cargo de colunista de conselhos. Ao início, a ideia parece-lhe um bocado ridícula, mas acaba por ceder e esse trabalho acaba por fazê-la explorar e interiorizar alguns dos momentos mais importantes da sua vida, desde a infância até ao presente. Com a voz de Sugar, uma vez que a coluna se intitula Dear Sugar, Clare é capaz de mostrar que nenhum de nós está magoado demais para prosperar na vida.

“Quando li o material de origem, havia lá tanta generosidade e um coração tão grande”, revelou Hahn na conferência de imprensa dos Television Critics Association, a 14 de janeiro. “Então, quando vi que a Liz [Tigelaar] tinha adaptado isso para esta [série], fiquei incrivelmente tocada por fazer parte disto”.

“Sabíamos que Clare não seria [eu exatamente], mas muitas das suas experiências tinham que ser minhas”, disse Strayed no mesmo evento. “Ela tinha que ter uma mãe que morreu jovem de cancro, que se casou jovem e depois se divorciou. Ela teve que crescer num ambiente rural como eu. Todas essas coisas que me fizeram ser eu, essas são as coisas que dão origem à Clare. Então esses são os pedaços que vêm da minha vida.”

Do elenco fazem ainda parte: Sarah Pidgeon, Owen Painter, Merritt Wever, Elizabeth Hinkler e Michaela Watkins. Reese Witherspoon e Laura Dern são as produtoras executivas da série. Os oito episódios de 30 minutos de Tiny Beautiful Things vão ficar disponíveis no dia da estreia.

tiny beautiful things poster

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos