Rosanna Arquette em Ratched e Petrice Jones em Locke & Key
| 06 Fev, 2019

Publicidade

Rosanna Arquette (What About Brian) vai integrar o elenco da nova série da autoria de Ryan Murphy, Ratched.

Este drama conta a estória de uma das mais míticas vilãs do cinema, a diabólica enfermeira Ratched, que conhecemos do filme One Flew Over the Cuckoo’s Nest (Voando Sobre Um Ninho de Cucos), de 1975, galardoado com cinco Óscares.

Sarah Paulson, a nova intérprete da personagem, anunciou na sua página pessoal do Instagram que Arquette fará parte de um arco com vários episódios de duração, não tendo sido revelados mais pormenores.

Por sua vez, Petrice Jones (Step Up: High Water) junta-se ao elenco regular de Locke & Key, também da Netflix.

A série foca-se nos irmãos Kinsey (Emilia Jones), Tyler (Connor Jessup) e Bode (Jackson Robert Scott), que depois do horrendo assassinato do pai se mudam para a sua casa ancestral em Massachusetts apenas para descobrirem que a casa tem chaves mágicas que lhes dão uma vasta quantidade de poderes e habilidades. No entanto, desconhecem por completo que um demónio também quer estas chaves e fará de tudo para as obter.

Jones irá interpretar o papel de Scot, um nerd de filmes de terror e o líder da Savini Squad, um grupo de adolescentes desenquadrados que escolheu o seu nome em homenagem ao conhecido artista de efeitos especiais Tom Savini. Scot torna-se no primeiro amigo de Kinsey na Academia.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos