Little Birds e Intergalactic: novas séries da Sky
| 20 Fev, 2019

Publicidade

A Sky encomendou duas novas séries de drama, sendo as primeiras desde que Cameron Roach chegou à chefia da secção de drama da empresa de media britânica.

Little Birds é uma adaptação da coleção de contos eróticos de Anaïs Nin e vai contar com a presença de Juno Temple (Dirty John). Situada em Tânger em 1955, numa famosa zona internacional, um dos últimos locais da decadência do colonialismo, a história segue Lucy Savage (Temple), uma americana problemática que se vê com dificuldades em ambientar-se num país diferente. Entusiasmada por fugir aos seus pais, fica entusiasmada por se ir casar com o seu noivo inglês, mas nunca poderia adivinhar que o coração dele pertence a outra pessoa.

A série vai ser dividida em seis episódios e irá estrear em 2020, na Sky Atlantic, um dos canais da companhia.

Foi também anunciada uma segunda série, esta de drama e ficção científica, de seu nome Intergalactic. A história passa-se no século XXIII e segue o percurso de Ash, uma jovem mulher piloto que foi presa sob falsas acusações e se vê envolvida numa conspiração com um grupo de mulheres para fugirem da prisão.

O drama de dez episódios vai para o ar na Sky One, outro canal que pertence à Sky, sendo que as gravações começam no final deste ano.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos