Jane Lynch em Criminal Minds; Levy Tran em MacGyver; e Kyle Gallner em Interrogation
| 06 Fev, 2019

Publicidade

A CBS, cadeia televisiva americana, anunciou novidades de elenco em três das suas séries: Criminal Minds, MacGyver e Interrogation.

A veterana Criminal Minds contará com o regresso de Jane Lynch para uma derradeira participação na 15.ª e última temporada da série. Lynch voltará a interpretar o papel de Diana, a mãe de Reid, estando o seu regresso relacionado com uma revelação que acontecerá durante o final da 14.ª temporada.

Por sua vez, Levy Tran (The Haunting of Hill House) irá integrar o elenco de MacGyver, ajudando a preencher o vazio deixado pela saída de George Eads da série. Tran terá um importante papel recorrente, estando a sua continuação em MacGyver dependente do sucesso da sua personagem. A atriz irá interpretar o papel de Desiree Nguyen, que se junta à Fundação Phoenix para proteger MacGyver e a sua equipa nas suas missões globais.

Por fim, Kyle Gallner (The Outsiders) integra o elenco principal de Interrogation, a nova série de crime do serviço de streaming do canal, a CBS All Access. Baseada numa história real, a trama abrange um espaço temporal que se estende por trinta anos e em que um jovem (interpretado por Gallner) foi acusado e considerado culpado pelo brutal assassinato da sua mãe. Cada episódio irá centrar-se num interrogatório retirado diretamente dos relatórios policiais, com o objetivo de tornar o espectador num detetive.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos