Steve Carell protagoniza nova comédia e January Jones com papel principal em Spinning Out
| 18 Jan, 2019

A Netflix encomendou uma nova comédia, com Steve Carell (The Office) como cocriador e no papel principal. A série terá como foco uma ordem dada pelo Presidente dos EUA, Donald Trump, em junho do ano passado de criar um sexto ramo da força militar, a Força Espacial.

Ainda sem nome, a série é descrita como uma comédia passada num local de trabalho, centrada nas pessoas encarregues de criar o tal sexto ramo dos serviços militares.

Por sua vez, mais ainda no serviço de streaming, Spinning Out conta com uma adição ao seu elenco principal. January Jones (Mad Men) irá interpretar Carol, a mãe de Kat (Kaya Scodelario) e Serena (Willow Shields).

A série centra-se no mundo competitivo da patinagem artística. Kat Baker é uma patinadora de alto nível prestes a desistir, depois de uma queda desastrosa. Quando aproveita a oportunidade de manter a sua carreira ao lado de um talentoso mas perigoso rapaz, fica em risco de expor um segredo.

Carol era também uma patinadora de alta competição, mas teve de deixar os seus sonhos para trás quando engravidou de Kat ainda nova. Matriarca da família, Carol incentiva ferozmente ambas as filhas a tornarem-se campeãs olímpicas de forma a concretizar o sonho que ela nunca conseguiu alcançar. Ao mesmo tempo, Carol debate-se com demónios interiores que ameaçam arruinar a sua relação com as suas filhas, coisa que valoriza mais do que tudo.

Publicidade

Populares

ramy

calendário estreias

the resident poster

Recomendamos