Peter Sarsgaard protagoniza Interrogation; DeWanda Wise e Jessica Williams em The Twilight Zone
| 18 Jan, 2019

Publicidade

Peter Sarsgaard (The Looming Tower) será o protagonista da nova série de crime da CBS All Access, denominada Interrogation.

Baseada numa história real, Interrogation abrange um espaço temporal que se estende por 30 anos e em que um jovem foi acusado e considerado culpado pelo brutal assassinato da sua mãe. Cada episódio irá centrar-se num interrogatório retirado diretamente dos relatórios policiais, com o objetivo de tornar o espectador num detetive.

No que ao papel interpretado por Sarsgaard diz respeito sabe-se apenas que será o detetive encarregue do caso.

A CBS All Access irá fazer experiências com o padrão de lançamento dos episódios, na medida em que os primeiros nove episódios estarão disponíveis para serem vistos em qualquer ordem que o espectador queira e o último episódio será emitido mais tarde.

Por sua vez, o elenco do reboot de The Twilight Zone conta com duas novas adições: DeWanda Wise (She’s Gotta Have It) e Jessica Williams (Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald).

Esta será uma versão mais moderna da série original, que teve cinco temporadas emitidas entre 1959 e 1964. Considerada um marco na história da ficção científica, a série conduziu os fãs até uma outra dimensão, explorando também diferentes dimensões da natureza humana.

Os pormenores sobre as personagens que as atrizes irão interpretar ainda não são conhecidos, sabendo-se apenas que no episódio em que irão participar, marcarão igualmente presença Lucinda Dryzek (Holby City), Jefferson White (Yellowstone) e Jonathan Whitesell (Beyond).

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos