Novidades de elenco em Treadstone
| 18 Jan, 2019

Publicidade

Omar Metwally (The Affair), Tracy Ifeachor (Quantico), Han Hyo-Joo (W: Du Gaeui Segye), Gabrielle Scharnitzky (Sturm der Liebe) e Emilia Schüle (Berlin Station) vão integrar o elenco de Treadstone, a nova série da USA Network, baseada no franchise dos filmes Bourne, protagonizados por Matt Damon.

A série irá centrar-se num programa ficcional de operações secretas da CIA, conhecido como Operation Treadstone, que usa protocolos de modificação comportamental para transformar os seus recrutas em assassinos brutais. A trama irá precisamente acompanhar esses “agentes adormecidos”, espalhados por todo o mundo, à medida que “acordam” para dar seguimento às suas missões.

Metwally irá interpretar o papel de Mr. Edwards, um agente da CIA que foi ostracizado pelos seus colegas depois de ter tomado uma decisão que levou à morte de um dos operacionais. A sua vontade de tomar as decisões difíceis deixa-o na posição de agente mais qualificado para uma missão furtiva.

Ifeachor será Tara Coleman, uma jornalista de investigação que virou costas à sua carreira depois de se aproximar demasiado de uma verdade perigosa. Tara terá de deixar o passado aí mesmo para conseguir chegar ao cerne de uma conspiração internacional.

Han fará de SoYun, uma esposa e mãe que terá de fazer escolhas difíceis que comprometerão a vida sossegada da sua família na Coreia do Norte, após conhecer o seu passado secreto.

Scharnitzky interpretará o papel de Petra, uma patriota russa que dedicou a vida ao seu país, mas que tem informações sobre táticas russas que vêm à tona quando ela é traída.

Schüle será uma agente russa do KGB que fará de tudo para proteger os interesses do seu país.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos