Novidades de elenco em The Sleepers, Watchmen e Mare of Easttown
| 25 Jan, 2019

Publicidade

A HBO traz novidades em dose tripla!

Em primeiro lugar, Hattie Morahan (My Mother and Other Strangers) e David Nykl (Arrow) acabam de ser confirmados no elenco de The Sleepers, a nova aposta da HBO Europe. Inicialmente chamada Oblivion, esta série segue Marie (Tatiana Pauhofová), que fugiu com o marido dissidente da Checoslováquia. Entretanto, as coisas mudaram um pouco e fazem uso de uma amnistia para regressar. Só que a boa sorte não parece estar com eles; são atingidos por um carro e quando Marie acorda vê que o marido desapareceu e que ninguém sabe nada sobre ele. A série, que tem estreia prevista para o final de 2019, será realizada por Ivan Zacharias, de Wasteland, outra série da HBO Europe.

Já em Watchmen, uma adaptação da banda desenhada criada por Alan Moore e pelo artista Dave Gibbons, surge a confirmação de Dustin Ingram (Good Trouble) para interpretar o papel de Agente Petey. A série vai estrear ainda este ano e decorre num universo alternativo em que os super-heróis são tratados como criminosos.

Por fim, Kate Winslet, vencedora de um Óscar pelo seu papel em The Reader, está de regresso à HBO depois de ter interpretado a protagonista de Mildred Pierce, em 2011. Em Mare of Easttown torna a assumir um papel principal, desta vez o de uma detetive numa pequena cidade da Pensilvânia que investiga um assassinato enquanto a sua vida se vai desmoronando. Esta mins-série foi criada por Brad Ingelsby (Run All Night), que também escreveu os episódios, e será realizada por Gavin O’Connor (Seven Seconds).

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos