Novas confirmações em NOS4A2, The Terror e The Village
| 19 Dez, 2018

Publicidade

Ashley Romans (Shameless) foi confirmada como participação recorrente em NOS4A2, série de fantasia e horror da AMC, para interpretar a detetive Tabitha Hutter. A série produzida pela AMC Studios foi criada por Jami O’Brien (Fear the Walking Dead) e é baseada no livro com o mesmo nome. A ação de NOS4A2 decorre em New England e segue a vida de Vic McQueen (Ashleigh Cummings) que descobre o poder de encontrar coisas perdidas.

Ainda nas séries da AMC, o veterano George Takei (Star Trek) acaba de ser confirmado como integrante do elenco regular da 2.ª temporada de The Terror, a série de Ridley Scott que decorre durante a 2.ª Guerra Mundial, numa altura em que uma série de mortes bizarras perseguem as comunidades japonesas e americanas. A Takei juntam-se também Kiki Sukezane (Lost in Space), Miki Ishikawa (9-1-1) e Naoko Mori (Everest).

Por fim em The Village, série da NBC, surge a confirmação de Guy Lockard (Bull, Blue Bloods) como recorrente, mas ainda sem informações sobre o personagem que irá interpretar.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos