Kaya Scodelario protagoniza série da Netflix e mais novidades do serviço de streaming
| 14 Dez, 2018

Publicidade

A atriz britânica, Kaya Scodelario (The Maze Runner, Skins) vai ser a protagonista de Spinning Out, após a saída de Emma Roberts. A nova série da Netflix centra-se em Kat Baker (Scodelario), uma patinadora profissional que, depois de uma queda desastrosa, se vê obrigada a abandonar as competições. Posteriormente, encontra na patinagem de pares uma oportunidade de voltar a fazer o que mais gosta.

Entretanto, o ator Paul James (The Last Ship, The Path) vai protagonizar Mixtape, a série descartada pela FOX ainda em fase de piloto, que a Netflix resgatou. O drama musical debruça-se sobre as histórias de amor que ligam um grupo diverso de pessoas através da música, tendo como pano de fundo a cidade de Los Angeles. James vai interpretar Sam (papel de Raul Castillo no piloto), um músico pai viúvo, que fará de tudo pelo filho.

Por fim, Diego Luna e Scoot McNairy vão continuar na próxima temporada de Narcos: Mexico, que se encontra em produção no México. A série, cuja renovação chegou no início deste mês, explora as origens da guerra moderna contra as drogas indo às suas raízes, testemunhando o crescimento do Cartel de Guadalajara nos anos 80, em que Félix Gallardo (Luna) assume a liderança, unindo traficantes de forma a construir um império.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos